Olá

Espero que gostem.
Se quizerem alguma receita é só pedir.

sexta-feira, 14 de março de 2008

Receita de Ovo de Páscoa






Ingredientes:

Perdão, Alegria, Paciência, Fé, Perseverança, Vontade de Ser Feliz, Paz


Modo de fazer:

Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate,
mais perdão e alegria. Deixe calmamente em banho-maria até
que todas as mágoas e rancores sejam depurados.

Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência
e despeje nos dois lados do coração.

Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade
de ser feliz.
Reze nessa hora. Desenforme as duas partes moldadas no coração,
coloque dentro os bombons,
embrulhe com um papel transparente de amizade,
verdejante e luzente de esperança.

Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos, muitos,
pra quem não te entende também... é tempo de redenção.

O cartão é importante:

"Quero passar com amor na sua vida e ficar se você me permitir.

Feliz Páscoa com chocolate no coração".

Fonte Mensagens e Poemas
http://www.mensagensepoemas.com.br/pascoa/receita-de-ovo-de-pascoa.html



7 comentários:

Darci disse...

oi Mila!!
estou preparando umas lembrancinhas para o aniversario da filha de uma amiga por isso não tenho dito tempo de entrar no blog... mas li seu recadinho sobre a troquinha.
eu te mandei um e-mail... de uma olhadinha e assim que puder me responda.
passe lá no blog que eu postei uma das coisinhas que vou enviar pra vc.
bjão amiga♥

disse...

Olá, amiga!

Passei para desejar-lhe um ótimo e maravilhoso final de semana e deixar-lhe um fraternal abraço.

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Então, vamos lá!
Mantenha o Abraçódromo vivo!

Bjs.
Dô.

Carmen disse...

Oi, Mila
Obrigada pela visista, realmente o macrame faz os miolos darem umas voltinhas e ainda de quebra sair uma fumacinha.
Beijos.

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Passei para lhe desejar uma boa semana de trabalho.
E fico a espera de mais trabalhos.
Beijos

Carmen disse...

Oi Mila
Obrigada por mais uma visita, e uma boa pascoa para voce tb.

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Obrigado pelo seu abraçodromo.
Aqui vai um para você
Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Então, vamos lá!
Mantenha o Abraçódromo vivo!
Beijos e tenha uma SANTA PÁSCOA

Darci disse...

oi kerida...
mandei um e-mail pra vc avisando que enviei a troquinha.
me disseram que vai demorar um pouquinho por causa do feriado.
vou postar no blog uma das lembrancinhas que te mandei só para matar a curiosidade rsrsrs...
não fui eu que pintei porque como já te expliquei, estou meio ocupada ajudando uma amiga, apenas fiz o crochê e coloquei nele muita alegria e carinho porque é o que desejo para sua vida.
espero que vc goste. bjos amiga♥.